E.B.D

E.B.D
(Escola bíblica dominical)
Todos os domingos (adultos 9hs ás 10hs) (crianças 9hs ás 10hs obs: Na salinha) 

Estamos com mais uma de nossa lição da resvista da E.B.D
(Seitas e Heresias um sinal dos tempos)



Estamos na lição de n° 11

Duvidas envie um e-mail: salim082008@hotmail.com



Uma palavra para você.

Temos que esta ciente das diversas formas em defender a sã doutrina cristã empregada por nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.
Não é muito difícil para o cristão sincero identificar uma seita ou heresia. Existem alguns aspectos básicos que observados mostrarão a moderna estratégia do diabo, que é a conquista das mentes.
O fundamento mais eficaz da igreja no que diz respeito ao evangelho, é a doutrina, por isso todos os membros e congregantes devem rigorosamente estar presente nos estudos, debates, discursões para esta como se diz a bíblia “Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade”.  2º Timóteo 2.15

Por isso você aluno não perca as aulas... e se tiver dúvidas não se detenha em perguntar; devemos relembrar que a palavra "ALUNO" tem origem no latim que corresponde "A - Ausência, Falta, Sem" e "Luno - Luz", sendo a derivação da palavra lumni, sendo assim, aluno é o mesmo que -Sem Luz ou sem Conhecimento; ninguém pode se levantar para ensinar quando primeiro não se sentar para aprender... sei muito bem disso pois como aluno conheço minhas obrigações, e como professor minhas obrigações e dever.
Que a paz do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo, aquele que pela cruz nos trousse a salvação e o perdão, e se tornou o único caminho para a reconciliação com Deus... a Ele seja dada toda a glória, e honra, e louvor, e adoração a trindade santa, para todo o sempre Amem! 
Paz a todos...!
Att: Ir Roberto                            


Escola Bíblica Dominical

O objetivo deste artigo é chamar a atenção para o valor e importância que devemos dar à escola dominical.

Fundada na Inglaterra pelo missionário Robert Raikes, em 1780, a escola dominical foi uma criação que deu certo. Tão certo que os primeiros missionários que aqui chegaram procuraram organizá-la imediatamente. O casal Robert e Sarah P. Kalley fundou a primeira escola dominical no Brasil em 19 de agosto de 1855. E a escola dominical existe até hoje!

Não é por acaso que a escola dominical existe até hoje. Ela é parte integrante da Igreja do Senhor Jesus Cristo, de quem temos a promessa de que "as portas do inferno não prevalecerão contra ela" (Mt 16.18). A escola dominical é uma bênção de Deus com características próprias, isto é, por mais que uma pessoa participe dos cultos e das atividades da semana de sua igreja, tem coisa que só será aprendida na escola dominical.

Infelizmente não são poucas as pessoas que fazem opções em detrimento da escola dominical. Será que essas pessoas sabem o quanto estão perdendo? Pense bem: Ausentando-se da escola dominical quem perde as bênçãos de Deus é você.


Autor: Rev. Josivaldo de França Pereira  http://www.escoladominical.net/forum/viewtopic.php?f=8&t=529

Use a lupa


Quantas pedrinhas Davi derrubou o gigante?

O que você achou do nosso blog?

Uma palavra de Deus para você. Apocalipse 21:4